quarta-feira, 26 de novembro de 2014

3 Livros que quero comprar!

Oi, gente! Como vão? Hoje eu resolvi compartilhar com vocês alguns livros que estou doido para comprar e ler. Como em Janeiro eu começo a minha rotina de viagens de início de ano, tentarei comprar esses livros até lá para conseguir ler e aproveitar o tempo livro que eu tiver! Vamos ver?

1 - De Volta Aos Sonhos - Bruna Vieira


Eu conheci a Bruna Vieira através de seu livro De Volta Aos Quinze e agora estou louco para ver o De Volta Aos Sonhos. Quem acompanha o Blog, sabe o quanto eu admiro o trabalho da Bru e o quanto eu me inspiro nela, tanto quanto profissional, quanto até em algumas coisas pessoais.
Onde comprar: http://www.saraiva.com.br/de-volta-aos-sonhos-serie-meu-primeiro-blog-7867505.html

2 - O Livro do Bem - Adriane Freitas e Jessica Grecco


O livro promete melhorar nosso humor e nos fazer dar boas risadas. Estou extremamente ansioso para lê-lo e não vejo a hora de comprá-lo!
Onde comprar: http://www.saraiva.com.br/o-livro-do-bem-coisas-para-voce-fazer-e-deixar-o-seu-dia-mais-feliz-por-indiretas-do-bem-8161130.html

3 - O Misterioso Lar Cavendish


Eu estive procurando por alguns livros e achei este. Me interessei muito pelo livro e a sinopse me deixou com muita vontade de lê-lo.
Onde comprar: http://www.saraiva.com.br/o-misterioso-lar-cavendish-8068203.html

No momento são só esses mesmo que eu estou bem animado pra comprar! Caso eu me interesse por mais algum, postarei aqui no blog!

Nenhum comentário:

Postar um comentário