sábado, 27 de dezembro de 2014

O que usar no ano novo? (com significado das cores)

Olá, galera do labirinto! O ano novo está vindo com tudo e eu estou MEGA ANSIOSO! Mas sempre tem aquelas comemorações para passar a virada e ninguém merece fazer feio no ano novo, né?! Se é pra começar o ano novo, que a gente comece com o pé direito, por isso é mais que importante se vestir adequadamente para as festividades!
As roupas para o ano novo são totalmente opostas das roupas de Natal! Nada de abusar em cores fortes e firmes, nada de roupas sérias ou pesadas. Ano Novo lembra leveza e é importante exprimir isso também nas roupas!
Sabemos que cada cor tem um significado especial no Ano Novo, por isso separei alguns looks de ano novo com cores específicas para você atrair o que realmente quer (não que as cores realmente farão isso, mas as vezes é legal acreditar em algo do tipo).


1- Branco - Paz

Sempre costumo dizer e ainda continuo falando: é necessário identificar qual a comemoração na qual você irá participar! Você não pode aparecer na praia com uma calça e um blazer, assim como não pode aparecer num evento formal com bermuda e chinelos! Por isso saiba identificar qual a comemoração.

Se você for passar com a família ou na praia, da para usar aquela bermudinha branca, um chinelo bonito e aquela pólo branca (Isso se você quiser o look totalmente branco). Caso você queira variar um pouco na cor, pode trocar a bermuda ou usar uma camisa com estampa.

Essa camisa ao lado é um exemplo de como mesclar o branco com alguma estampa e é absolutamente linda! Você também pode usar com uma calça jeans um pouco mais clara e um tênis amarelo ou verde!
Link da roupa: http://www.riachuelo.com.br/produto/alto-verao/pool/masculina/camisetas-polos/camiseta-etnica/2857














Já essa camisa pode ser usada em eventos mais formais, em festas e ocasiões que exijam um pouco mais de "classe" (digamos assim). Se você se interessou pela peça, entre-a através do link: http://www.riachuelo.com.br/produto/alto-verao/pool/masculina/camisas/camisa-branca-listrada/2845














2 - Amarelo - Riqueza

Nada como começar o ano com uma graninha a mais no bolso, hein? Eu tenho quase certeza que eu apostarei no amarelo para o ano novo!



3 - Verde - Esperança

Ela é a ultima que morre e com certeza não morrerá em 2015. Esperança é a arte de continuar acreditando que mesmo em meio as dificuldades, tudo ainda pode mudar! Se é o que você deseja, aposte na cor!

Link da Bermuda/Da combinação: http://www.riachuelo.com.br/produto/alto-verao/pool/masculina/bermudas/bermuda-verde/2644


4 - Vermelho - Amor

Aaaaah, o amooor... Quem não gosta? Se você está apostando no amor para 2015, use o vermelho!




---- ---- ---- ----

Bom, gente, foi isso! Ainda tem dúvidas do que usar no Ano Novo ou quer que eu te ajude a escolher? Me manda uma mensagem no Facebook que eu posso te ajudar! www.facebook.com/MatheusWeslleyOn

Ahhh, falando nisso, já deram uma olhada em meu instagram? Sempre posto looks novos lá! Me segue lá; @matheusweslley

Abraços, até a próxima!

4 comentários:

  1. Amei as dicas , o post , o blog , o jeito que você escreve , amei tudo haha , parabéns pelo blog ja sou inscrita pois estou viciada nas suas postagens e no modo que você escreve e se preocupa em deixar os links das coisas e em dar a informação completa , continue assim você ganho uma leitora fiel , muito sucesso com o blog !!! beijos , Bruna Melo
    http://chocolatrasdecarteirinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, meu Deus <3 Muuuuito obrigado, Bruna! Você no sabe o quanto eu fico feliz em saber que ganhei uma leitora fiel *o*
      Vou fazer questão de dar uma olhada em seu blog! Beeeijos <3

      Excluir