domingo, 28 de dezembro de 2014

Sobre meu 2014/O que quero para 2015: PRECISO DE VOCÊ!

Olá, galera do Labirinto <3 Esse ano já está indo embora e para os que me acompanham desde mais cedo deve saber que eu passei por muito sufoco até chegar aqui, no Labirinto Jovem. A questão é que parecia que nada contribuía para o meu antigo projeto, mas aqui estou, neste novo projeto, e quer saber? Acho que finalmente achei o espaço em que quero ficar.
O problema é que nada disso que quero fazer será possível se eu não tiver a sua ajuda. Eu dependo de VOCÊ e conto com VOCÊ para fazer o meu projeto subir de vez!
Quer entender melhor? Vem assistir ao vídeo que eu postei lá no Canal!
AAAAH, SE VOCÊ AINDA NÃO É INSCRITO NO CANAL, TRATE DE SE INSCREVER!


2 comentários:

  1. A vida é assim mesmo, depois da chuva sempre vem o arco íris, que bom que as coisas estão dando certo na sua vida e que consiga alcançar muito sucesso em 2015!!!
    Abraços!

    http://blogdaandy.com/

    ResponderExcluir
  2. Muuuuuuuito obrigado, Andy! Beeeijos

    ResponderExcluir