quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

Diário de Viagem #2: Viaje Comigo!

Olá, gente que amo! Como estão?! Sei que ando meio sumido por aqui, mas essa transição da viagem para a minha casa acabou me desnorteando um pouco, mas prometo que vou voltar a frequência de posts que vocês já conhecem. Inclusive quero aproveitar e pedir para vocês deixarem sugestões de assuntos a serem tratados tanto aqui no post quando lá no canal!

Se você já é um frequentador assíduo do Blog, tenho certeza que você sabia que eu estava viajando! Se você não é, faço questão de ter você aqui na nossa família! 
Durante a viagem eu pude tirar muitas fotos e fazer vários looks do dia e está tudo postado aqui no blog, e, como alguns já sabem, eu também gravei um diário de viagem! Vamos assistir ao segundo vídeo?


Nenhum comentário:

Postar um comentário