quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

Look: Cidade das árvores

Olá, meninos e meninas do Labrinto! Em primeiro lugar eu preciso pedir perdão por não ter postado aqui no Blog nos últimos dias, mas me dêem créditos: estou de férias! Apesar de tudo, mesmo de férias eu preciso continuar com o Blog e espero que brevemente este Blog seja meu trabalho oficial!
No look de hoje eu trago uma camisa que eu gosto muito! Ela tem uma estampa da Califórnia e uma gola bem diferente. Coloquei meu tênis azul que vocês já devem conhecer e uma bermuda xadrez. O resultado ficou bem razoável! Usei o look para ir à um parque que é Jardim Zoológico! Vamos conferir o resultado?

 
Gostaram? Espero que sim! Não se esqueçam de dar uma passadinha no Facebook para curtir a Página ( www.facebook.com/MatheusWeslleyOn ) e se você quer mais fois de look ainda, me segue lá no Insagram ( @matheusweslley ).
Beijos e abraços, galera! Até breve!

Nenhum comentário:

Postar um comentário