sábado, 7 de fevereiro de 2015

Qual a idade para namorar? Estou pronto?

Olá, meninos e meninas que me acompanham aqui no Blog! Hoje eu vim divulgar um vídeo que postei lá no meu canal (inclusive, trate de se inscrever) sobre um assunto que -curiosamente- me interessa muito: relacionamentos. Muitos garotos e garotas quando chegam na puberdade, assumem um fogo incontrolável que vem com uma necessidade de relacionar-se e compartilhar sentimentos com outra pessoa, o que é normal, porém -mesmo com a normalidade- é preciso impor limites.
Quer entender melhor? Assista ao vídeo!


Espero que tenham gostado! Beijos e abraços!
Aaaah, qualquer dúvida, estou lá nas redes sociais:

Agora sim, tchau!

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Sesacional! Se sua vida não for completa a um, a dois vai ser uma dor de cabeça mesmo! Parabéns pela maturidade!
    www.vivendolaforanoseua.blogspot.com

    ResponderExcluir