quinta-feira, 19 de março de 2015

Lugares que sonho viajar.

Olá, gente! Tudo bem? Desde quando eu era mais novo eu tinha o sonho de poder viajar, conhecer o mundo e poder compartilhar e aprender mais sobre novas culturas e línguas. Ultimamente eu estava pensando justamente sobre isso e resolvi vir aqui para compartilhar um pouquinho com vocês desse sonho.
Viajar é, com certeza, uma das melhores coisas a se fazer. A ideia de poder esquecer sua rotina e ir para um outro lugar para se readaptar a uma rotina totalmente diferente é muito animadora. Viajar nos faz esquecer daquilo que passamos em nosso cotidiano e sempre bate a curiosidade de conhecer o misterioso e "desbravar" o desconhecido.

1 - Paris


Quem me acompanha desde mais cedo sabe dessa queda minha por Paris, mas é inevitável: pensar na cidade-luz me faz sentir como se estivesse flutuando. Não sei exatamente o que me atrai na cidade, mas -seja lá o que for- me faz ficar ansioso para visitar.

2 - Buenos Aires


Costumo chamar Buenos Aires de "pedaço da Europa na America". A cidade é muito bonita e eu gosto muito da língua espanhola.

3 - Barcelona



Seguindo o ritmo espanhol da coisa, Barcelona é uma outra cidade que tenho muita vontade de visitar. O clima praiano mesclado com a arquitetura europeia é encantador.

4 - Londres


Ah, quem nunca? Chega a ser clichê, mas eu tenho muita vontade de visitar a famosa cidade das cabines telefônicas.


Bom, gente, essas são as quatro principais cidades que sonho em viajar (e talvez eu até pense em morar em uma daquelas). E vocês? Quais são as viagens dos seus sonhos?
Abraços no coração e até a próxima!


2 comentários:

  1. Só ouço coisa boa de Buenos Aires.Meus amigos que foram não quiseram retornar ao Brasil, rs!!!
    Blog Querido Deus, obg por me exportar!

    ResponderExcluir
  2. *-* Se Deus quiser, em breve estarei indo! Beijos e muitoo obrigado pela visita!

    ResponderExcluir